sábado, 4 de abril de 2009

4 can keep a secret if 3 of them are dead.

Aprendi esse ditado com o meu pai alguns anos atrás. E eu sempre soube que era verdadeiro. Mas não é sobre ele que eu quero falar hoje. Aliás, como na maioria das vezes, eu não sei sobre o que quero falar... é que aquela vontade incômoda veio de novo.Então, vamos ao seja-lá-o-que-for:

Eu vi o Magne, sabe... foi estranho. Ele sabia quem eu era. Ele parou para me escutar (duas vezes). Ele não riu quando eu pedi um abraço, e me deu um abraço de verdade, e ainda se abaixou para eu poder abraçar o pescoço, e não a cintura (como eu costumo fazer quando abraço caras altos, já que sou baixinha. E, convenhamos, ele era MUITO maior que eu). Ele sorriu quando viu eu e minhas Furuholmen sisters pulando bem na frente dele, no show.

Bem, antes, se eu estava com medo de encontrar ele, agora eu tenho certeza que eu não deveria ter ido. Porque agora não dá mais para voltar atrás, não mesmo. Se eu não tivesse ido, poderia tomar outro rumo na vida, esquecer-me dele e do a-ha. Mas eu ignorei o meu próprio aviso de "Pense melhor" e deu nisso. Não dá mais para pensar na vida sem incluí-los, fazer planos em que eles não estejam, aliás, ele em especial. Se eu achava que ia me decepcionar com o Magne, me enganei redondamente, e acho que vocês já perceberam isso.

Mas paro por aqui esse devaneio, pois não pretendo entrar em detalhes. Só quem realmente conhece a minha cabeça nonsensible é que entenderia. Vamos a algum outro assunto...

Andei escrevendo poemas do Magne nas paredes da casa (e portas também, diga-se de passagem). Acho que eles me deixam mais confortável, mais contente. Basta olhá-los de relance que um sorriso nasce. Pareço dependente demais dele? É, eu acho que sou. Acho que todo mundo tem alguém em quem se apóia, alguém que está longe ou ali do lado mesmo, alguém que já se foi ou está para nascer, qualquer um. Mas, enfim, felizmente ninguém reclamou (ainda) do giz nas paredes. Talvez eu devesse continuar...

Hoje deveria ser o aniversário de 30 anos do Heath... me incomoda saber que ele não está mais aqui. Me entristece saber que a Matilda não vai crescer perto dele. Me enfurece saber que grande parte da população mundial julga-o "o cara que foi perturbado pelo Coringa". Espero que ele esteja bem, seja lá onde estiver.

Eu queria passar a noite falando besteiras com o Igor, mas ele não está aqui... Eu não tenho mais o que escrever. Eu estou com sono e com fome. Ai, que fim de noite patético e depressivo! Desisto! Vou dormir.
P.S.: seja feliz...

Um comentário:

  1. Clarinha, adoro seus post nonsense que têm tanto senso em si mesmos. Seja feliz tbm, vc merece, amorinha querida. ^^

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"I am my own idea before and after I had it" (Magne f.)