sexta-feira, 10 de abril de 2009

To a most deserving one

Certo, Kevin, eu sei: "cadê o post que você disse que ia dedicar a mim?" Juro que não vai demorar (ok. Talvez demore sim. Você sabe muito bem que eu preciso de motivos para dedicar um post, e você não tem nem tentado me dar algo sobre o que escrever ultimamente... tsc, tsc, tsc).

Igor, esse é totalmente seu. É pequeno, mas significa muito. Uma tentativa de te mostrar o quanto você me faz bem, o quanto significa para mim quando você pára para me escutar quando ninguém mais o faz, o quanto eu aprecio o seu apoio, o quanto me orgulho do fato de você acreditar em mim, o quanto me orgulho de você, da sua força e determinação, de como eu amo ver o seu sorriso. De como eu amo você.


no one

holds my silence
like you do

no one

- mf



Igor ♥

P.S.: obrigado por ter voltado a postar. Você não tem idéia do quanto aquilo me deixou feliz.

Um comentário:

  1. Saibaaaaa que eu adorei.
    Mesmo, você é muito especial pra mim.
    E eu que tenho orgulho de você;

    Amo ♥

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"I am my own idea before and after I had it" (Magne f.)