sexta-feira, 20 de março de 2009

Not about love at all...

Sabe quando tu acorda com uma música da cabeça e ela fica pelo resto do dia? Pois bem. Eu até gosto disso... quando eu consigo identificar a música logo de início! Mas esse não era o caso hoje.
Logo que acordei e abri os olhos, lá estava ela, dançando na minha frente. E embora eu não conseguisse me lembrar quem era ela, pensei: ela é legal! Deixe ficar aí mesmo... vai ser bom ter companhia.

E lá fomos ela e eu para a escola, felizes, de braços dados. E ela era mesmo uma boa companhia: me encantava, acalmava e distraia.

E aí me vi no meio de humanos, meus amigos, e ela ficou em segundo plano, mas continuava lá comigo, firme como uma rocha, e inquieta, querendo ter de novo minha atenção toda para ela.

Mas aqueles movimentos no fundo da minha mente, enquanto eu tentava me concentrar no que os outros me diziam, começaram a me irritar. Ela foi falando mais alto, minha cabeça rodava. Eu abanava a mão na frente do rosto como se estivesse tentando espantar uma mosca, mas ela não queria me abandonar.

Perdendo a paciência, encostei-a na parede com raiva e disse: Não gosto de companhias misteriosas. Diga-me quem és! Mas ela não respondeu, simplesmente seguiu seu curso normal...

"I'm not, not sure,
Not too sure how it feels [...]"

Pressionei-a com mais força e ordenei: Diga-me logo, maldita! E ela continuou seguindo seu discurso de sempre...

"Remember today
I've no respect for you"

E foi então que eu perdi completamente a cabeça: NÃO TEM MESMO! Gritei, enquanto jogava-a no chão com força. E fui-me embora.

Tempos depois, em casa, escutei uma voz lá fora.

"Remember today
I've no respect for you
and I miss you love
and I miss you love"

Cheguei à janela e perguntei à minha amaldiçoada companheira o que ela queria e avisei que não daria nada se não me dissesse quem era. Ela me respondeu, calma: Como você deve se sentir? Vim lhe lembrar de algumas coisas. And I miss you, love.


HAHAHA, isso foi estranho! Mas eu acordei mesmo com ela na cabeça sem saber qual era, e fiquei com raiva por isso. Sejam felizes apreciando aí:
Miss you love - Silverchair


P.S.: 5 dias, 5 horas e 12 minutos.

Um comentário:

  1. Ahahaha, que briga graaaande com uma música, Clarinhaa!! Como dizem meus conterrâneos, que pega-pra-capar! kkkkkkkk

    Adoreeii! E eu adoro essa música, mas só escuto de vez em qndo, enjoo rápido. hehehe

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
"I am my own idea before and after I had it" (Magne f.)