sexta-feira, 13 de março de 2009

First (not at all important) Impressions


E então, cá estava eu sem ter o que fazer. OK, talvez eu tivesse o que fazer. Certo, certo, eu tinha muito o que fazer, mas nenhuma vontade. E foi aí que eu percebi que as coisas estavam muito erradas... porque eu queria escrever. E nem mesmo era a tal Skjulte Liv, minha fanfic, que eu poderia criar livremente como se fosse qualquer pessoa e me salvar de me tornar uma "figura pública". Não, senhor. Queria escrever algo que acabaria sendo lido por anônimos e amigos, e reconhecido como meu por mais estúpido que fosse.


Juro que poucos minutos atrás tinha muitas idéias sobre o que escrever, mas a música se infiltrou na minha cabeça de tal maneira que não consigo mais pensar. Consigo somente escrever e, ainda assim, sem saber que rumo estou tomando. Então, "tchau, idéias", "olá, incertezas!"


Por que "Empty Chair"? Muito, muito simples. Quero dizer, para mim é. Quanto a você, caro leitor, terá que descobrir sozinho! Mas, prometo, não será difícil... Talvez eu resolva dar pistas. Oh, isso se você realmente estiver interessado em descobrir algo tão trivial.


E quem estará lendo isso? Amigo? Desconhecido? Desconhecidamente amigo? Amigavelmente desconhecido? E, seja lá quem for, esse jogo de palavras pareceu tão ruim para você quanto pareceu para mim? Mas, sério, quem será você e o que achará de mim depois deste post? Será que o gênio está parecendo mais um cérebro de minhoca ou o cérebro de minhoca está transformando-se em gênio? O que eu sou para você agora? O que eu sou para mim agora?


O que eu escreverei daqui para frente? O de sempre: nonsense. Porque é isso que eu faço. E é por isso que a maioria nem mesmo consegue seguir a lógica do que eu escrevo. Pessoa estranha, mente estranha! E estou feliz por isso... É mais interessante ser difícil de decifrar. Às vezes vai encontrar aqui textos brilhantes, outras vezes vai encontrar idéias desconexas que são, na realidade, conversas internas. Essas últimas você, com certeza, só entenderá se me conhecer melhor que a si mesmo, e talvez, mesmo assim, ainda se perca um pouco, porque eu mesma me perco. Mas essa é a graça da vida: descobrir um novo eu a cada dia!


Peço somente que tenha alguma paciência se decidir acompanhar esses meus devaneios. Não é lá tão fácil para alguém como eu submeter suas impressões sobre a vida para quem quer que decida ler, ficar a mercê de críticas.


Mas então a música tomou completamente meus pensamentos e agora não quer nem mesmo deixar brechas para que os dedos se exercitem. E está tarde, céus! Mamãe vai me matar!


Sendo assim, me despeço, já. Mas não sem antes dedicar esse post (não tão) interessante para quem deixou minha noite mais clara(e isso não é um trocadilho comigo mesma). Para você, Igor, my moonlit smile!


P.S.: música do dia: Mimizan - Beirut
http://cloubidouwah.vox.com/library/post/mimizan---beirut.html

P.P.S.: faltam, oficialmente, 12 dias, 21 horas e 2 minutos para o início de um dos mais importantes eventos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"I am my own idea before and after I had it" (Magne f.)