quinta-feira, 6 de março de 2014

Esses pensamentos que ficam voltando...


Já há algum tempo venho percebendo que a relação mais satisfatória que tenho é com uma antiga paixão platônica que acabou se tornando meu amigo. Pois é, parece muito idiota dizer isso, mas eu 'tava com saudade de vir aqui e postar qualquer coisa, abri um rascunho e era isso que estava na minha cabeça.

Sério, acho que satisfatória nem é a palavra certa aqui. Gratificante? Plena? Eu fico pensando em "fulfulling", mas parece que nenhuma das traduções são boas o bastante para traduzir o sentimento em questão.

E aí hoje percebi que o motivo dessa amizade ser tão fulfilling é que não espero nada dele, não crio expectativas, não cobro. Sinto vontade de falar alguma besteirinha melosa, falo, não fico pensando que ele vai me julgar. Se ele ri, eu digo que sou assim mesmo e que ele é uma graça e merece um beijo na bunda! HAHA

Gostaria muito de ser assim com todos, não cobrar nem esperar nada de ninguém, gostar por gostar, ser capaz de satisfazer o meu apego com uma simples conversa, sem uma grande necessidade da presença. Venho trabalhando nisso, mas parece que por enquanto esse privilégio vai ser só dele. Bem, continuemos, tenho certeza que ele vai acabar me ensinando a deixar isso se espalhar para todos os meus relacionamentos. Esse menino é uma verdadeira inspiração! 1bj na bunda, seu Ragnar-wanna-be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"I am my own idea before and after I had it" (Magne f.)